Campanha Solidária.

⬛️🟥 𝗖𝗔𝗠𝗣𝗔𝗡𝗛𝗔 𝗦𝗢𝗟𝗜𝗗𝗔𝗥𝗜𝗔 - 𝗖𝗔𝗧 𝗟𝗔𝗠𝗘𝗚𝗢 🟥⬛️

 

Já tivemos a honra de entregar os bens arrecadados durante a Ceia de Natal Solidária do CRACKS que realizamos no fim do mês de Dezembro. Os bens arrecadados foram entregues como planeado ao CAT (Centro de Apoio Temporário) da Santa Casa de Misericórdia de Lamego. Foi um evento marcante, repleto de solidariedade e generosidade.

Gostaríamos de expressar a nossa gratidão a todos os que participaram na recolha, aos que contribuiram, aos colaboradores e patrocinadores que tornaram este evento possível. Desta forma conseguimos ajudar diversas crianças em situação de vulnerabilidade, proporcionando alimento, produtos de higiene, roupas e brinquedos.

A recolha foi um sucesso e conseguimos reunir uma quantidade muito impressionante de bens. Ao recebermos esses bens, sentimos a força da união e da compaixão da nossa comunidade em prol de uma causa tão necessária como representa o CAT. Esses itens doados vão ser distribuídos de forma justa e responsável para aqueles que mais precisam.

A solidariedade é capaz de transformar vidas e, por isso, a Ceia de Natal Solidária do CRACKS foi um evento tão especial.

Reforçamos o nosso agradecimento a todos os presentes, aqueles que doaram um pouco do seu tempo, aos que contribuíram. Cada gesto de solidariedade é essencial e faz a diferença.

O nosso compromisso com a solidariedade é constante e mesmo com o fim deste evento, continuaremos a lutar para proporcionar auxílio e melhorias na vida daqueles que necessitam. Contamos sempre com o vosso apoio. 

Agradecemos também à equipa do CAT, que sempre nos recebe de braços abertos. O trabalho em conjunto é fundamental para que os bens arrecadados cheguem com eficiência nas mãos daqueles que precisam.

Essa entrega não marca apenas o fim de um evento, mas o início de uma nova esperança para muitas crianças. 

Que a solidariedade continue a ser um pilar fundamental em nossas vidas e que possamos continuar contribuindo e ajudando aqueles que mais precisam.

 

Muito obrigado a todos!

 

#ꜱᴏᴍᴏꜱᴄʀᴀᴄᴋꜱ

#ᴄʀᴀᴄᴋsʟᴀᴍᴇɢᴏ

www.crackslamego.pt

Um website emjogo.pt